oftalmologia coisas para saber antes de comprar

Bom POR DIA, tenho 1 cãeste da raça pug usando 3meses do idade, ontem meu sobrinho ao pega lo pelo colo este deixou cair. Coincidência ou nãeste um Destes olhos

Ele ficou utilizando os olhos prozudindo muita secreçãeste mais por sua vez está pior ( Chega a " colar " os olhos dele ) limpo 3 à 4 vezes ao POR DIA Ainda mais em algum momento volta, Uso o lacrima tobrex e já usei epitezam (pomada)Hoje quando estava pesquisando Derivado do o genero achei este seu blogger, Gostaria por saber se esses sintomas é sequela da cinomose ou é Ceratoconjuntivite seca e o qual eu posso tomar a Muito mais ?

Infelizmente nãeste tenho tais como lhe dar um prognóstico, como nãeste vi tais como está a úlcera e o estado geral da córnea do seu cãeste...mas este importante é de que ele vai tomar a plástica, Assim sendo será um problema a menos.

Ele vai precisar usar colírios ou pomadas oftálmicas qual estimulem a produçãeste lacrimal PARA O RESTO DA VIDA, saiba como ESTES a base por ciclosporina e por tacrolimus. Converse com o seu mfoidico veterinário.

Oq pode deter causado essa irratação pelo olho dele. Na Parcela das pálpebras, parece q a pele está meio rochinha, como se fosse 1 hematoma. Será q feriram os olhos dele na tosa? Isso nunca acaonteceu. Devo continuar passando água boricada ou existe outra tratamento melhor?

Gostaria de saber se existe destemido tratamento não cirúrgico de modo a “clarear” a córnea, ou mesmo que, reduzir ou até mesmo eliminar a pigmentaçãeste.

Em Ribeirãeste Preto existe uma farmácia de manipulação por colírios chamada OPHTHALMOS. A sua própria veterinária Pode vir a pedir a manipulaçãeste do Sulfato por condroitina ou do acetilcisteína 10%. Na farmácia humana existe o colírio de tobramicina.

Boa noite eu estou com dificuldade do comprar a pomada OPTIMUNE pois omeu cãeste tem cerato conjuntivite e este medico passou ciclosporina pra tomar em farmacia por formula Muito mais não consigo parecer vc teria outra opção de rfoimedio?

Aqui em Goiás, não sei de nenhuma clínica particular de que tenha tal especialidade para terapia por úlcera por córnea, (Oftalmo)!!

Este olho dela está esbranquiçado, utilizando muita secreção e ela quase nãeste o abre. Quando ela o fez, percebi qual todos os seus vasos estão bastante avermelhados e dilatados, como se tivessem estourado. já é a segunda vez que isso acontece. Da outra vez 1 veterinário me recomendou a pomada epitezan e disse que iria melhorar a inflamaçãeste, este de que realmente aconteceu, contudo várias manchar brancas permaneceram na cornea.

Oi, meu Nome é Gaby e meus gatinhos filhotes um arranhou o olho do outro e este olho está inflamado e veio pra fora, está grandão, aquela bolona do lado do fora! este veterinário passou um colirio mas não adiantou demasiado! vcs me indicariam outra coisa?

Comecei novamente a usar estes medicamentos, mas acredito que será necessario 1 procedimento mais agressivo, por gentileza expresse sua própria opiniãeste Derivado do este caso. Grata.

Tenho uma cadela SRD,que tem problema por CCS em ambos os olhos, descobri nosso site o nome da doença qual ela tinha doravante depois do bastante pesquisar na internet.

Solicite que o seu veterinário faça exames por sangue para verificar se ele não apresenta um doença por base qual esteja causando olho seco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *