oftalmologia - Uma visão geral

Notei qual a glicose dela tem aumentado, passei a lançar 6 u de insulina (por 12 em 12h) previamente era era 5u. Você sabe se esse colírio Pode vir a interferir na glicose? Desde já agradeço.

Fico feliz em saber qual tudo está indo bem. Siga direitinho a orientaçãeste Destes mé especialmentedicos veterinários.

Nossa guri, tu deste 1 manejorefregatráfego para tua mãe hfoiim!!!! Porém a mamãe foi uma ótima enfermeira e tudo deu certo!

Esse "buraquinho" pelo meio Pode vir a ser úlcera de córnea! retorne acada 48 horas no seu mfoidico veterinário de modo a Manter a evolução. Talvez mesmo que necessário usar 1 colírio antibiótico mais forte.Nãeste deixe coçar este olho, coloque colar protetor.

Olá Fabiana, estamos demasiado felizes utilizando a melhora da úlcera de córnea qual o Valentino teve. Gostariamos por deixar registrado nosso agradecimento a sua atençãeste e dedicaçãeste a estes felinos de que nos encantam.

A minha dúvida é em relação a pigmentação que ficou nos dois olhos dele, a partir de o início. O veterinário nãeste tem indicaçãeste segura para isso.

óptima tarde doutor.Há quaisquer meses meu cão lhasa apso foi diagnosticado com uma 'bactfoiria' no olho e foi recomendado o colírio ciprovet de modo a a cura.Contudo por sua vez ele foi diagnosticado com úlcera e devemos Sondar 1 oftalmologista canino.

Se o seu fila está usando a glândula da terceira pálpebra prolapsada o único tratamento realmente é cirúrgico, mas a glândula deve ser reposicionada e não removida ok?

se ele fizer não deterá Muito mais problema utilizando isso? conhece destemido veterninario de que atua na região do sãeste paulo qual faça esse Género por cirugia? eu e minha familia estamos desesperado, como passamos pomadas, colirios, e ele em algum momento fica utilizando os olhinhos fechados. um abraçeste

óptima tarde dra Fabiana. Temos uma cachorrinha da raça PUG, ela sofreu um pequeno arranhãeste na parte branca do olho brincando com outro cãeste, 2 tempo depois este olho dela começou a azular, porém na reagiãeste escura do olho e nãeste onde foi o arranhãeste.

se a descubra sua cadela está usando 66.000 leucócitos ela está bastante doente! Não dê nenhum remfoidio por conta e procure imediatamente 1 mfoidico veterinário.

Fique tranquila, a ceratoconjuntivite seca (CCS)nãeste é uma doença transmissível. As pricipais causas infecciosas por CCS são a cinomose canina (causada por um Morbilivirus) e este Herpesvírus felino, porém não contaminam as pessoas. Porém a transmissãeste do Morbilivirus ocorre entre cães e a do herpesvirus felino entre gatos.

Logo qual vi ontem, já liguei p/ o veterinario. ele pediu p/ criar compressa com soro fisiologico e se nao melhorasse, que levasse p/ ele disparar uma olhada.

Mesmo de que o seu cãeste pareça manter-se natural é importante levá-lo para uma consulta com 1 especialista. Pois a uveíte causa muita dor, mesmo qual este seu cão nãeste demonstre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *